quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Frases de 50 Cent

frases de 50 cent
“Você pode odiar ou adorar, o favorito sai por cima.”
50 Cent
“Você não deve atirar pedras se você mora em uma casa de vidro e se você tem um queixo de vidro, você deve prestar atenção na boca. Porque eu vou quebrar sua cara”
pinupbroad
50 Cent
“Todo mundo fica louco só porque eu vim do fundo.
50 Cent
“Minha música é um dom de Deus, então eu vou usá-lo. “
50 Cent


“Aqui está uma jóia: Ame os vossos inimigos e odeie seus amigos. Seus inimigos continuam os mesmos e seus amigos sempre mudam. “
50 Cent

“Odeio mentiroso mais do que eu odeio ladrão.
50 Cent (música)

“Fique rico ou morra tentando ‘.”
50 Cent

“Eu não acho que isso faz de mim um modelo. “
50 Cent

“Eu sou do tipo que engole o sangue e meu orgulho. “
50 Cent

“Sou uma estrela na pista de corrida ao longo da vida, perseguindo meu sonho.”
50 Cent

“Eu te amo como um garoto gordo ama bolo”.
50 Cent

Nenhum comentário:

Postar um comentário